Sábado, 19 de Janeiro de 2008

"..continuo a mesma por dentro."

Ela está linda por fora e é linda por dentro!

a pub. da FHM:

as entrevistas:
“Tive a necessidade de mostrar que sou camaleónica, que posso fazer de má, vampira, coisas diferentes.” Foi assim que Luciana Abreu justificou ontem no programa “Contacto”, da SIC, as fotos ousadas que fez para a revista “FHM”. A convidada de Rita Ferro Rodrigues e Nuno Graciano garantiu, no entanto, que “nunca” quis descolar-se da “Floribella” com esta sessão fotográfica. “É e será sempre a coisa mais importante da minha vida”, disse.
Mas nas páginas da revista masculina Luciana Abreu deixa a Flor de lado para encarnar uma mulher sensual. A actriz deu largas à ousadia, mas com roupa. Pouca, é certo. “Pedi encarecidamente a eles que não me despissem de mais”, revelou sobre os bastidores da sessão fotográfica, que contou com a ajuda de Merche Romero, já experiente nestas andanças.

 

A pensar no público infantil

Um pedido que coincide com outro que fez para este trabalho. Tudo a pensar no público de palmo e meio, que a segue desde o início. “Quando fiz esta sessão fotográfica, uma das condições que pedi foi não fotografar com biquíni. Foi a pensar neles”, explicou. Até porque, apesar do fim de “Floribella”, a actriz começa a gravar em Março – mês em que irá aos Estados Unidos – um programa infantil para a SIC.

Antes, dá nas vistas com esta produção, que, espera, vá mudar a opinião dos portugueses. “O principal da entrevista e das fotos é que as pessoas possam ver que eu posso fazer outras coisas diferentes, como moda, teatro”, disse. E já sente o resultado. “Nunca se ouviu falar tanto da Luciana como agora. Isso é importante. Agora não se diz: A Floribella fez isto. Agora é a Luciana. E isso para outros trabalhos é importante”, congratulou-se.

Foi, no entanto, graças à Flor da SIC que a vida da actriz deu uma grande volta. “Só mudei a cor do cabelo e emagreci um bocadinho. Mas continuo a mesma por dentro”, esclareceu. Agora, a próxima produção fotográfica de Luciana vai ser ao lado de Sónia Araújo, para promover uma marca de malas.

publicado por princesa-luciana-abreu às 11:03
link | comentar | favorito
4 comentários:
De lucianaabreu-la.pt.vc a 21 de Janeiro de 2008 às 20:06
Olaa

vou adorar ver a lucy a apresentar um programa infantil..eeh...Ansiosa

bjx...

paxa no meu


De lucianaabreu-la.pt.vc a 3 de Fevereiro de 2008 às 14:12
Olaa
blog mt xiro..bjx..



De Someone a 3 de Fevereiro de 2008 às 14:17
Parabéns! O teu Blog está muito lindo! Eu sou uma das donas do Fã Clube Oficial da Marta Fernandes! Adorei o teu blog, se puderes passa pelo meu e comenta!

Obrigada e desculpa o incómodo...


De claudia a 13 de Julho de 2008 às 19:11
ela é magnífica!!!***



Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. Aos22 anos, Luciana Abreu...

. Luciana Abreu: Imagens se...

. Fotos ousadas em revista ...

. Sónia e Luciana: Grandes ...

. Luciana em Elizabeth, EUA...

. Luciana Abreu - 'Gaia 100...

. "..continuo a mesma por d...

. Luciana abreu e a vencedo...

. Luciana Abreu este no dan...

. Quem sou eu? e quem e a L...

.arquivos

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007