Quinta-feira, 7 de Fevereiro de 2008

Luciana Abreu: Imagens sensuais dão recorde na Net

No dia em que a revista ‘FHM’ foi para as bancas com a produção de Luciana Abreu, o site atingiu um número impressionante de visitas. Desde 30 de Janeiro a página da internet registou 140 mil visualizações, ou seja, cerca de 20 mil por dia.
O site está operacional há um mês e meio, mas foi com a produção da actriz da SIC que ganhou mais notoriedade. No espaço de uma semana teve mais dez por cento de visitas. A página da ‘FHM’ disponibiliza ainda um vídeo do ‘making of’ da sessão fotográfica de Luciana Abreu, que tem suscitado muita curiosidade. Em média, quem quer ver a produção perde mais de sete minutos, duração bem reveladora do sucesso desta campanha.
Para João Godinho, director da ‘FHM’, os números “são muito importantes pois retiveram leitores”. “Obviamente que este boom foi provocado pelo facto de a Luciana ser capa”, explica. Quanto a vendas, o responsável diz ainda não ter números concretos, mas espera bater o recorde de Alexandra Lencastre, com mais de 50 mil exemplares vendidos em banca.
Além das imagens, o site disponibiliza o ‘making of’ da produção fotográfica, que tem sido um sucesso. Em média cada utilizador perde mais de sete minutos a ver a campanha de Luciana.

 

publicado por princesa-luciana-abreu às 21:21
link | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. Aos22 anos, Luciana Abreu...

. Luciana Abreu: Imagens se...

. Fotos ousadas em revista ...

. Sónia e Luciana: Grandes ...

. Luciana em Elizabeth, EUA...

. Luciana Abreu - 'Gaia 100...

. "..continuo a mesma por d...

. Luciana abreu e a vencedo...

. Luciana Abreu este no dan...

. Quem sou eu? e quem e a L...

.arquivos

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007